FRETE GRATIS ACIMA DE 300,00

TROCAS E DEVOLUÇÕES

COMO TROCAR
 

A PEÇA NÃO SERVIU OU ME ARREPENDI:

Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. (Esse prazo só vale para compras no site ok?)

 As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

- Com etiqueta, não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 


A PEÇA VEIO COM DEFEITO:

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém, alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp exclusivo para trocas (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra. 

Lembrando que: Caso a Loja entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
 

COMO O PAGAMENTO É DEVOLVIDO?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Se for cartão de crédito, o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão). Agora se o pagamento foi feito no débito o estorno será feito em conta corrente (até 10 dias úteis).
Se o cliente preferir, pode optar por um cupom de desconto com o valor do produto devolvido para usar em sua próxima compra.

VOCÊS TROCAM PEÇAS QUE COMPREI NA PROMOÇÃO?

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.